Perseguição Policial: Captura intensa desvenda tráfico de drogas em Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Abordagem ousada revela tentativa de fuga, papelotes de cocaína e sacola com crack. Prisão em flagrante encaminha traficante para a cadeia.

No domingo, por volta das 18h, policiais militares de Fernando Prestes compareceram na Delegacia de Polícia apresentando um capturado, pela prática de delito previsto no Código Penal.

Conforme o apurado, os policiais militares efetuavam patrulhamento pelo bairro Jardim Luchetti, em Fernando Prestes e ao passarem pela Rua João Aureliano Machado, avistaram nas proximidades de uma mata, um veículo de cor prata, onde uma testemunha se encontrava do lado de fora do mesmo.

Momentos depois, os PMs avistaram o indiciado saindo da mata dirigindo-se até a testemunha. Por ser um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais resolveram efetuar a abordagem. Porém, o indiciado tentou se evadir do local, mas acabou sendo acompanhado por um dos PM que o visualizou dispensando uma sacola no momento da fuga. Efetuada a abordagem, o elemento tinha em suas mãos 3 papelotes com cocaína.

Ao retornarem para verificarem o que o indiciado havia dispensado, constataram que se tratava de uma sacola contendo em seu interior, 21 saquinhos com cocaína e 33 tubos com pedras de crack. Diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante do indiciado, sendo encaminhado, logo a seguir, para a cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: